quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Como Chocolate

Naquele instante dois desejos irradiavam em nós, o desejo do chocolate doce que adoça qualquer boca, e o desejo de uma relação
quente que aquece qualquer coração. Aquele olhar penetrante e o desejo insaciante que permutava entre nossos corações, era incontrolável,
era um desejo nunca antes sentido e forte demais para ser ignorado, só era curado, saciando-o...
O chocolate na minha boca, ia ao encontro da tua. Com pequenas dentadas de chocolate ia ao encontro de teus lábios, que com o sabor do
chocolate ficavam ainda mais gulosos e perfeitos. O chocolate escorria em teu pescoço e cobria teus seios, e minha vontade de o provar
aumentava e aumentava. Com lambidas suaves, retirava todo o chocolate que se encontrava nelas e teus gemidos doces, sabiam ainda melhor
quando te provava.
O chocolate continuava a descer no teu corpo, como o meu desejo em te encontrar mais abaixo, e então seguia o chocolate como se este
procura-se em teu corpo todo o desejo, tal como eu próprio. Chegado a teu sexo, efectuava o mesmo ritual, até não deixar uma réstia de
chocolate nela. Depois com penetrações suaves matava mais um desejo, e com palavras doces dizia focando em teus olhos, o quanto te amo.
No ponto máximo, comendo chocolate em teus seios, e sentindo teu corpo arquear com prazer, os dois vamos ás nuvens, juntos num mundo só
nosso. Tínhamos matado dois desejos, num momento demasiado doce, que nem as minhas palavras mágicas são capaz de descrever...

Simplesmente amar-te, é mais doce que chocolate!

Sem comentários:

Enviar um comentário