domingo, 8 de agosto de 2010

(...)

Quero-te em mim…
Quero-te sentir bem próxima do meu corpo.
Beija-me… Beija-me outra vez.
Faz-me enlouquecer.
Esta noite quero que sejas toda minha.
Despe essas roupas que te escondem esse corpo de segredos.
Junta o teu corpo ao meu… Quero sentir a tua pele quente… ardente…
Louca de desejo, cheia de vontade por mim.
Sou teu… Usa, abusa, deste meu corpo feito para te servir…
Faz amor comigo…
Sente a minha respiração junto aos teus ouvidos…
Treme de paixão… Liberta esses teus gemidos.
Vou-te deixar louca… Louca e embriagada com tanta sedução.
Mostra-me os teus encantos, os teus segredos escondidos.
Os nossos lábios serão a prova desta nossa noite de amor.
Quero beijar os teus seios, saciar-te por inteiro…
Será a mais louca noite de paixão.
Faz amor comigo…
Esta noite sou só teu e tu és toda minha.

Sem comentários:

Enviar um comentário