quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Quero gostar de ti !

Quero gostar de ti…
Gosto tanto de ti…
Mas de outra forma…
Quero amar-te
Para não te fazer sofrer…
Quero… juro que quero…
Quero que sejas tu o meu amor…
Quero tanto que o meu coração
Me faça ver-te de outra forma…
Adoro-te tanto…
Contigo… sei…
Sei que contigo seria real…
Sei que contigo seria certeza…
Sei que contigo seria feliz…
Mas é tão difícil esquecer
Quem amamos de verdade…
Sei… sei que ela…
Sei que ela é hipótese…
Sei que ela é incerteza…
Talvez seja apenas ilusão…
Mas a ilusão que tranca a minha vida…
A ilusão que prende os meus sentimentos…
A ilusão que me remete somente a ela…
É nela que penso quando a chuva cai…
É nela que penso quando o vento sopra…
É nela que penso quando o sol brilha,
quando o sol me queima...
É o meu amanhecer...
É o meu anoitecer...
É somente nele que penso quando penso em amar…
Quero pensar em ti…
Quero que o meu coração te ame…
Sei que me faria rei no teu reino de fantasia…
Sei que me amarias de uma forma indestrutível…
Mas não posso me entregar a ti…
Gosto demais de ti para fazer isso…
Adoro-te demais para te fazer chorar…
Quero amar-te… mas apenas gosto de ti…
… gosto muito de ti…
quero esquece-la… mas só me lembro dela…
… lembro-me muito dela…
como confuso fico…
convenço-me que vou amar-te,
mas sei que é apenas um desejo meu…
como te adoro…
Gostava que soubesses o quanto te adoro…
… por favor… não sofras por mim!

1 comentário:

  1. Vês?
    É nestas pequenas coisas que as pessoas fazem a diferença ..
    Do tipo, na~o sei nada doque se passou pa surgir este texto, mas dá pa ficar com uma peqena ideia e tu simplesmente mostras ser sincero em vez de te aproveitares dessa situaça~o , acho qe tens plena consciência que outro no teu lugar na~o pensaria como tu .. desclpa mas alguém como tu nos dias de hoje é raro, parabens $:

    ResponderEliminar